segunda-feira, 26 de maio de 2014

MENSAGENS PARA ALICE...

Meu amor, obrigado por estar carregando em seu ventre o fruto da nossa história, o motivo de nossas vidas e a emoção mais linda que uma mãe pode ter!!! Que venha a alegria, paz, o amor e benção mais iluminada que Deus criou!!Sou feliz por estar ao seu lado minha querida Catarine Porto, Vc me deu o presente mais belo que um homen pode ter!!! Te amo, Feliz dia das mães para a mais nova mãe!!!DO PAPAI VANDER PARA A MAMAE CATARINE.


DE TIA MONALISAGRATIDÃO!

Em meio a tempos turbulentos a perfeição divina não falha. Por merecimento, recebemos vc: amada Alice, que ontem tendo como testemunha a dra. Ana Paula Sorage, Catarine Porto, Elza Cristina Porto,Vander Braga e Telma Braga Poiares vc bebê mexeu no útero da sua mãe até q o mesmo ficasse em formato de um ♡ . Essa primeira foto é original, sem retoques. Difícil de acreditar né? (!) Pois é...sinais do amor de Deus por nossa família. Inacreditável, mas real. Emocionei meu irmão caçula e minha cunhada, o fruto do amor está chegando em grande estilo...no maior estilo...filha do útero em forma de coração. Filha do coração!!!!!!!!! Amo vc irmão, serás o um pai excelente. E Cat uma linda mamãe. ♡♡♡
 — 


DE TIA ALINE
Nosso bebê tão esperado!!! Nossa menina!! Nossa luz!!! Nosso grande amor!!!
Sinais de amor e vida!!! 
Meu coração é todo seu!!!!
Já te amo tanto tanto tanto!!!
Meus amados 
Vander Braga e Catarine Porto obg por trazerem tanta alegria para nosso coração!! Amo vcss pela vida que vem vindo


PRECE para ALICE

 MINHA NETA, eu te abençôo.Minha neta, tu és filha de Deus,Tu és capaz,Tu és forte,Tu és inteligente,Tu és bondosa,Tu consegues tudo Pois a vida de Deus está dentro de ti.Minha neta,Eu te vejo com os olhos de Deus,Eu te amo com o amor de Deus,Eu te abençôo com a bênção de Deus.Obrigada, minha netinha,Tu és a luz da nossa vida,Tu és a alegria do nosso lar,Tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus.Tu serás uma grande pessoa!Tu terás um futuro brilhante!Pois nasceste abençoada por Deus e crescerá abençoada por nós.Obrigada MEU DEUS pela nossa ALICE. - 
PAPAI VANDER DISSE  
É isso aí, chegou a hora de ser Papai, estou muito feliz, ansioso e se sentindo muito abençoado neste momento que é único na vida!!! Sabia que em 2014 viria, mas não tão cedo... rsrsrs!!! É alegria de mais, obrigado Senhor pelo grande presente!!!

TIA MONALISA

Parece mesmo uma das montagens de imagens que buscamos no Google. Mas pasmem, essa imagem surpreendeu até mesmo a experiente Dra. Ana Paula q há anos se dedica a ultra som para gestante. Esse é o útero de Catarine esposa do meu irmão caçula Vander. Nesse útero em forma de ♡ cresce nossa amada Alice. Que Deus de ordem a todos os Seus Anjos para te guardar e proteger Alice. Q assim seja! — 


TIA CAMILA

Não resisti, olha o que a dinda comprou?!! Amo vc minha irmã, e já amo esse bb que eu tenho certeza que vai ser menina, e vai ser como a tia dela, toda perua... se não for trocamos o sapato de onça para um do mengão e bora para o Maracanã. Né papai Vander?! Rsrs...
Bjs minha irmã linda que eu amo, amo, amo de montão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário