terça-feira, 13 de maio de 2014

MAEZONA

Quero homenagear hoje todas as mães que merecem respeito e muita consideração por fazer do seu compromisso e dedicação o grande motivo da vida!!! Em especial a minha querida Mãe que me ensinou e sempre ensinará a viver pela família, a amar e ser amado...A lutar pelos objetivos e assumir a responsabilidade de poder ser pai.Tenho muito orgulho de ser seu filho mãe, e quero aprender muito ainda com seus ensinamentos que vão me acompanhar para o resto da minha vida!!!Sou muito grato pelo seu amor incondicional, Feliz dia das mães, Te amo muito!!!

Quero homenagear hoje todas as mães que merecem respeito e muita consideração por fazer do seu compromisso e dedicação o grande motivo da vida!!! Em especial a minha querida Mãe que me ensinou e sempre ensinará a viver pela família, a amar e ser amado...A lutar pelos objetivos e assumir a responsabilidade de poder ser pai.Tenho muito orgulho de ser seu filho mãe, e quero aprender muito ainda com seus ensinamentos que vão me acompanhar para o resto da minha vida!!!Sou muito grato pelo seu amor incondicional, Feliz dia das mães, Te amo muito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário