sábado, 24 de maio de 2014

Mensagem para Alice dia de NOSSA SENHORA AUXILIADORA

ALICE PORTO BRAGA POIARES

Deus me deu Você p/que eu me enxergasse, p/manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. 
Deus me deu vc p/partilhar meu coração e minha alma, p/trazer-me coragem e esperança,p/ensinar-me o significado do Amor Incondicional. 
Deus me deu vc p/aceitar-me como sou,p/entender minhas dificuldades, p/que eu tivesse um Amigo de Verdade. 
Deus me deu vc p/trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito. 
Deus me deu vc p/dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar meus sonhos. 
Deus me deu vc p/inspirar-me a ser melhor q eu possa, p/mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração. 
Deus me deu vc p/ensinar-me a deixar as tristezas de lado,p/eu declarar-me vulnerável qdo assim estou e p/mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças. 
Deus me deu Você p/amar, p/honrar, p/assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. 
ELE me deu VOCÊ porque tinha um plano: Fazer-me feliz! vovó TELMINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário